terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Kelly Osbourne, o corpo de 2010




A cantora Kelly Osbourne foi eleita pela revista americana Fitness o Melhor Corpo de 2010 e a The Best Slim Down, ou seja, a celebridade com melhor redução de medidas.

A colocação se deu após Kelly ter perdido 22 quilos e diminuído visivelmente o número de seu manequim.

A filha de Ozzy Osbourne, passou a infância e a adolescência acima do peso, principalmente na época da exibição do programa The Osbournes, no qual o dia a dia da família era filmado. A mudança no corpo da artista começou durante o reality show Dance with the Stars (uma espécie de Dança dos Famosos), onde emagreceu 9 quilos. Após o término da atração, ela iniciou uma rotina diária de exercícios físicos e de reeducação alimentar.

Com estilo característico e jeitão desbocado - "Não tô nem aí pro que os outros dizem, malhar é um saco!" - Kelly Osbourne segue firme e forte mantendo sua forma na academia, e para driblar a preguiça, ela deu algumas dicas bem humoradas:
  • Comece devagarzinho - melhor com um amigo! - e continue daí: "Eu malho por meia hora, porque sei que posso atingir essa meta."
  • Faça um playlist com as músicas mais gays que você possa imaginar: "Se os amigos dos meus pais ouvissem meus playlists iam pegar muito no meu pé. Mas você tem que transformar mesmo as atividades mais chatas em algo divertido."
  • Se se sentir bem, use maquiagem pra malhar: "Todo mundo diz que é errado, mas eu uso mesmo. Base, blush e gloss. Realmente me ajuda. Não quero me olhar no espelho e me ver horrível.” 
  • "Livre-se do seu microondas! Já pensou no quanto é absurdo uma refeição que fica pronta em três minutos! Se você não tiver um forno destes, vai ter que pegar algo fresco para comer."
  • E, principalmente, espírito positivo: "Eu percebi que, durante meu processo de emagrecimento, meus quilos não baixavam quando eu me sentia deprimida. Era só chutar o mau humor e começar a trabalhar que o peso simplesmente desaparecia. Além do que, é uma delícia estar de bem comigo mesma!" 

Mas a dica que nós aqui do blog mais curtimos é: Capriche no visual! - "O que realmente me ajuda é vestir algo bonitinho pra malhar. Porque quando você se olha no espelho e não gosta do que está vendo, você acaba não voltando para a malhação."


Kelly é um exemplo formidável de que é possível perder peso e modificar a forma física com qualidade e saúde. E serve de inspiração para quem está precisando de estímulo na hora de correr para a academia e queimar aqueles quilinhos extras. Afinal quem não quer uma cinturinha dessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário